domingo, 29 de abril de 2012

Eu prefiro a noite!

Com todas as suas estrelas e suas magias, com a lua linda, a mais bela admiração do anoitecer e quando ela esta cheia então, meus olhos brilham, com tamanha imensidão e como ela é perfeita e simples e mágica. Eu prefiro a noite, com todos os seus segredos e mistérios, contos, cantos e encantos...
Os amores então enaltecem o coração adormecido, despercebido não sabe bem quando o amor vai entrar e quando menos se espera... aconteceu tudo e nada, o longe e o perto se confundem você esta longe, mas, quando eu olho para o céu te vejo tão perto, tão aqui dentro de mim;
Saudades? Sim! Sinto saudades de contar as estrelas na calçada, de vê-las caindo e fazer um pedido e ele acontecer, porque eu acreditava com todas as minhas forças naquele desejo e é por isso que eu acho a noite surpreendente, numa noite pode acontecer tanta coisa, pode acontecer tudo, inclusive nada, se você não acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário