quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bastidores Clip - música

Oiie... gente, tudo bem??
Estou um pouco sumida né, essa semana foi bem corrida no trabalho... muita gravação e ainda estou meio doente, crise de garganta me afetou, estou em casa repousando, e resolvi postar para vocês as fotos dos bastidores de um Clipe que um amigo meu me convidou para ajudar na produção. Gravamos na tarde desta segunda-feira lá na boate Peppers Hall, com uma mega equipe, vários músicos e está ficando lindo...
Olha só!!!






O clipe está sendo gravado com duas musicas inéditas de composição do Vocalista Guilherme Gaucho, uma romântica e outra agitada, em breve estará prontinha e eu mostro aqui para vocês!!!! Ela vai participar de um concurso cultural. :D 


Músicos, produtores e figuração!

Acompanhando tudo de camarote.. kkk e ouvindo o áudio também, ver se tá tudo certinho!!! Vamos bombar *-*
Em breve posto o resultado aqui para vocês!!!! Beijos *-*


Um comentário: