quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Paz, Carnaval, futebol não mata não engorda e não faz mal!!!


Eita, como bem diz o ditado, tudo que é bom dura pouco, mas dura o tempo necessário para ser inesquecível, não é verdade? :D
Que vê pensa até que eu casei no carnaval, né!!! Kkk (não, não se preocupem) Não foi nada disso, no entanto, vamos combinar que esse ano vai entrar na lista de um dos melhores carnavais da minha vida. Passei na praia de barra de maxaranguape, na casa de uns amigos e foi aquela bagunça, amigos, praia, sol, piscina, diversão e festas, muitas festas tantos nos blocos, quanto nos shows à beira mar a noite e foi tudo incrível. Para falar verdade as companhias ajudaram muito e só tenho que agradecer a Deus por mais um ano e que o próximo seja tão lindo quanto foi esse!!!

E nessa quarta-feira de cinzas eu já estava no batente logo cedo me atualizando das notícias afinal foram 3 dias de festa e de retiro, sem internet e nem TV, afinal não tive muito tempo para essas tecnologias avançadas, mas como muita gente estava curtindo até agora deixei para escrever um pouco mais tarde esse post!!!

E eu aproveitei o meu dia para descansar um pouco a tarde, um dos cinquenta tons da quarta-feira de cinzas, como estavam falando é a ressaca e o descanso! Rs.
Enfim, espero que todo mundo tenha aproveitado bastante e dignamente o Carnaval e vamos aguardar para o próximo que faltam ainda 380 dias!!!! (hahahaha
Big beijo!!!! =*


Festa na piscina com a galera ...


E mais festas ... 

Gêmeos *-* Eu e meu irmão!!! :D kkk

E claro que não poderia faltar, minhas novas amigas... kkk a irreverência dos meninos vestidos de mulher ... :D kkk

E um look escolhido para o dia de festa na praia!!! :)

E ai amores muito bom né? Saudades já!!! Até o próximo ano!!!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário