segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Festa Fantasia!

Olá amores.... tudo bem com vocês??

Hoje eu vim falar sobre fantasias para essas festas que estão acontecendo agora no final do mês outubro, devido a proximidade com o famoso Halloween, quem não curte né??? Eu adoro me fantasiar e essa semana fui para uma festa e achei incrível as fantasias e a criatividade da galera então resolvi compartilhar com vocês minha fantasia e make e a fantasia de alguns amigos meus! 


Na make usei um olho bem marcado mas, nada muito escuro, só um batom beeeeem vermelho na boca.


Amigaas...

Minha gêmea de Branca de neve assim como eu! Fam Matos




Uma amiga que arrasou muitoooo na balada e que foi com uma fantasia muito da criativa que só tinha ela por sinal, Foi a Bianca que foi de Engenheira com esse macacão laranja nada chamativo né??? kkk #Lindaaa



Um brinde a criatividade! (:

Lá encontrei muita gente de noiva normal, noiva cadáver, padre, várias freiras, Mulher maravilha, Aladim, super Mário, bandido, super homem, Lara croft, Diabinha, Deusa, Policial homem e mulher, Barbie e Ken, Enfermeira, Marinheira, Chapeuzinho vermelho, Chaves, Kiko, MotoBoy, Pirata, Sininho, Sheik, e muitos outros... O bom mesmo é usar a criatividade e a imaginação e arrasar na balada!!!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário