domingo, 26 de setembro de 2010

Suas escolhas...




A vida é feita de escolhas, o caminho certo nem sempre é o que vamos escolher. Não é?
Talvez! Às vezes o caminho, a escolha certa para nos não é a melhor opção ao ver de outras pessoas.
Tudo na vida é uma escolha, certa ou errada você só irá saber no futuro, quando obtiver os resultados do que foi alcançado;
Um exemplo disso é quando você vai escolher um namorado, sei lá estranho não?
Escolher no modo de dizer, porque às vezes quando você ta sozinha ninguém aparece e você fica lá a única pessoa sozinha enquanto todo mundo ao seu redor está com alguem, E de repente aparece alguém interessante e na mesma hora aparece aquele gatinho que você estava afim e você acha que ele ta te dando mole e você fica na maior dúvida e às vezes até mesmo o amigo do menino que você conheceu te dá indiretas e você fica naquela confusão quem será que eu escolho? Quem será o melhor pra mim?
Ai de tanto você pensar e enrolar o carinha de tanto querer escolher, muitas vezes você escolher por impulso e vai ver é o cara errado, ou quando o pior acontece você não fica com ninguém ai entra a pior parte do inicio da história quando você se encontrava sozinha e na dúvida, com quem eu devo ficar?
Poxa num daria para ser mais fácil. Não sei, o que eu sei é que isso já aconteceu várias vezes comigo e o pior, que foi das duas formas, eu já escolhi o cara errado e me arrependi de ter ficado com ele e já pensei tanto que desistiram de mim.
Pode até parecer engraçado, quando se conta depois, mas no momento que se é vivido é uma experiência não tão agradável.
Às vezes penso, eu queria apenas uma pessoa que gostasse de mim como eu sou, que me entendesse, me apoiasse e me fizesse um pouco mais feliz; mais depois vejo que apenas isso não basta, pois quantos carinhas legais já apareceram que gostavam de mim, com qualidades e defeitos, eram fofos, românticos e ainda me aturavam; mais pelo simples motivos de eu não os vêem da mesma forma fez com que na maioria das vezes nem rolasse nada, tipo eu não sentia o mesmo sabe, eu gostava muito da companhia mais era apenas como amigos e nada mais, eu confesso que muitas vezes pensei porque não dou uma chance, vai que dá certo? Mais não é tão simples assim, quando a gente gosta de verdade é muito mais forte, é uma coisa intensa onde cada detalhe faz a diferença sabe, é quando você se sente capaz de fazer loucuras só para estar do lado dessa pessoa. Eu já me senti assim e confesso que é a melhor coisa do mundo, é quando você se senti viva e percebe que a vida realmente vale à pena, onde nada mais importa só se pensa em viver intensamente cada segundo, é simplesmente mágico.
Mais como tudo na vida passa, esses momentos também vão embora e o que fica são raras lembranças de uma vida vivida da melhor maneira possível, onde tudo vale a pena até mesmo uma ilusão.
(...) E se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver o que ganho e que eu perco, ninguém precisa saber. ♪♫
É como uma musica que a gente gosta e lembra-se dela todo dia e ela não sai da sua cabeça, mais depois de um tempo você a esquece e vem outra e aquela já não mais importa, são fases, momentos, destinos, são apenas escolhas e cada escolha tem uma conseqüência e temos que ter a consciência de não apenas saber fazer as escolhas nas nossas vidas mais saber arca com cada conseqüência vinda junto com ela, independente se boa ou ruim. É a sua escolha, seu destino a sua vida. E a ninguém mais importa só a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário