terça-feira, 20 de setembro de 2011

Curta Sayonara - Making of

Eu participei do elenco do curta metragem Sayonara, dos meus amigos Kaiony Venâncio e Leonardo Mitzcun, ambos do curso de Cinema.
Atuei como a repórter que dava uma trágica notícia (...); haha
Esperem o curta ficar pronto para saber o restante da história. :D
Enquanto isso, confiram o trailer e algumas fotos do Making Of e em breve o curta completo para vocês!
Gostaria apenas de agradecer a todo o elenco e dizer que foi muito perfeito participar desse projeto com vocês do curso de cinema e jornalismo!



Todo elenco no ultimo dia das gravações de Sayonara. (18/09)




Elenco do primeiro dia de gravação. 01/09






4 comentários:

  1. Olá tudo bem??
    Que máximo o post! :)

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, etc e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! se vc seguir, te sigo aqui também flor!

    Beeeijooos, meu blog é:

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie, vou ver siim *-*
    E vou seguiir o blog, eu adoro moda também!
    Sou modelo néah hahaha beijãoo.

    ResponderExcluir
  3. Vou ver siim *-*
    E vou seguir o blog, eu adoro moda também...
    sou modelo néah! hahaha :D
    Beijãoo!

    ResponderExcluir