sábado, 10 de setembro de 2011

Acredito no amor.


Eu gostaria de sentir novamente os mistérios do amor, doar-me por inteira, não ter medo de me entregar, de voar alto ir longe, em busca desse amor...
Acho que sou a ultima das Românticas; Mas não, eu não espero pelo príncipe encantado e nem pelo homem perfeito, eu espero apenas aquele homem que saiba me conquistar com gestos, com o olhar.
Aquele homem que faça eu me sentir única e só dele, sentir-me completa, espero pelo homem que não apenas fale coisas bonitas, mas que me surpreenda a cada momento; Quero um homem que saiba sorrir e valorizar as coisas boas da vida, que me faça transbordar de felicidade, que me faça sentir viva e extremamente apaixonada.
Sei que muitas pessoas podem estar lendo isso agora e me imaginando uma pobre, coitada e iludida, esperando por alguém que não existe, e quem me conhece de verdade sabe que eu também sou assim, mas se eu existo e penso dessa maneira porque em algum lugar num pode existir um alguém que também pense assim?
No mundo hoje, as pessoas estão muito desacreditadas no amor, elas esquecem que o amor é o único que pode mover o mundo.
O amor nunca pode acabar e nem devemos deixar de acreditar na sua existência.
Por isso que se de fato eu for mesma a ultima das românticas e a única a pensar assim, vou morrer defendendo esse sentimento e acreditando que ele existe, pois enquanto eu viver ele também viverá dentro de mim.
E não importam as decepções, as ilusões o que importa é o momento, a intensidade, o risco, a plenitude, o que vale nessa vida na verdade é o amor.
O amor puro, verdadeiro e sincero que muitas pessoas têm medo de sentir.



“Acredito na plenitude do amor, na sua existência no planeta e na sua concretização na carne humana aqui na terra.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário