terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Final de ano da RedeTV RN

A gente sabe que final de ano é cheio de confraternizações e claro que nós da Redetv RN não ia ficar de fora em desejar para todos nossos telespectadores um 2014 cheio de coisas boas e fizemos e VT todo especial com toda a galera que faz parte dessa emissora! 



Além da nossa confraternização e de um programa super especial de final de ano com todos os concessionários da casa! :)


Diego Negrellos; Homerson Barreto (Diretor da LLTV); Fátima Mello; Thalles Ikaro; Débora Oliveira e Bianca Fratus
Confraternização da RedeTV RN

Cintia da Hora; Janyara Lima; Juliane Barreto e Anne Marjorie
Bianca Fratus; Cintia; Janyara e Juliane

Superintendente da RedeTV RN - André de Paula

Programa especial da RedeTV RN 
Melhor equipe!!! :)
Bianca e Miguel Weber (Redação RedeTV RN)
Vestido: Coisa Fina Extra e acessórios Lolla Acessórios
Só tenho que agradecer por fazer parte de uma emissora tão acolhedora que me dá tanta liberdade e me permite ter tamanho aprendizado, em maio do ano que vem faz dois anos que estou trabalhando na RedeTV RN e me orgulho muito de a cada dia que passa está amadurecendo mais e me descobrindo no que eu mais amo fazer na vida! Muito obrigada a todos de coração! Um brinde e que 2014 muitos outros sonhos sejam alcançados! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário