domingo, 2 de outubro de 2011

Trabalhos como modelo Fotográfica

Eu fui convidada pela Luana Mester do Blog Decarona na Moda para participar do desfile para mostrar a nova coleção da Loja Espaço Moda, com roupas lindas, que fica lá no Tirol, junto com mais quatro modelos. Foi um encontro de Blogueiras e jornalistas, com vários fotográfos, foi um evento bem descontraido. Eu adorei participar e amei o resultado que da pra ver pelas fotos *-*
Espero participar de mais eventos como esse, pois esse foi apenas o I Fashion day no Espaço Moda!








5 comentários:

  1. Você de costas e com a franja caindo sobre o rosto foram as minhas preferidas!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa *-* Eu também gostei bastante...

    ResponderExcluir
  3. Foi ótimoooo! arrasou, lindas roupas e vc modela muito bem!

    beijos

    @segredosfashion
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As duas primeiras você está muito séria. :o.

    Prefiro normal, esbanjando beleza, através de seu belo sorriso.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKK
    eu também prefiro normal, Sorrindo!
    Mas como são fotos profissionais, tive que ficar séria! hahaa :D
    Beijoos.

    ResponderExcluir