terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pensando em você...

E quando a saudade bate na minha porta, e você perto de mim não esta, então ela insiste, insiste em ficar...
Nunca pensei, pensar tanto assim em você, já nem lembro quando não penso em você e o pior é que não quero acreditar, vou deixando passar, mas na verdade eu sempre quero do teu lado ficar, não da pra entender esse meu coração, imaturo, inseguro, que não consegui falar quando encontra o seu olhar tudo que ele sente e ele se cala, e fica só imaginando e o tempo vai passando e você vai embora, e a porta se fecha e a saudade fica e a vontade fica e a dor machuca e você não esta aqui...
E fica escuro, e eu fico triste e vou dormi e lá você esta me esperando e não quero mais acordar, como é bom do teu lado ficar mesmo que por alguns segundos é inexplicável, é incontrolável toda essa paixão e tanta coisa boa que trago no meu coração pra te falar, mas não consigo me expressar só fica escrito no meu olhar e você nem nota, e você nem vê e você nem vem, e você nem tem o medo que eu tenho de um dia te perder.

- Non riesco a smettere di pensare a te.

Um comentário:

  1. Que lindo!

    Tenho um convite para te fazer: consórcio Segredos Fashion: http://www.segredosfashion.com/segredos-fashion-store/convite-consorcio-segredos-fashion/

    Seria um prazer ter você participando!

    Beijos

    @segredosfashion
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir