sábado, 20 de agosto de 2011

Eclipse!

Numa noite quente cruzei por tua face
e numa chamada de um anjo caminhei até ti.
Minha voz se fez presente, como um aralto da noite,
suave e macia como veludo
inebriado...embriagado por sua beleza e simplicidade.
Como me arrependo de minha covardia!
Por alguns minutos te fizeste presente em minha vida
pelo desejo de conhecer outros
e encantado me apequenei.
Mas sonhar é preciso e necessário
e o sonhos nos leva no tempo e espaço
e quem sabe sejas aquilo que creio que és.
És inspiração
És beleza de mulher em corpo de menina
És o sorriso mais encantador
És o olhar inocente e faceiro
És quem um dia vou olhar nos olhos
e tomar firme em meus braço e te levar
a um torpor de prazer.
Minhas palavras encherão teu peito e alma
e tomarão teu sono, mas simplismente pela paz
que minha presença levara em teus sonhos.
A distancia me impede de ver...
És sol e sou lua, mas se me disseres que deseja me ver
um eclipse caíra sobre a terra
e meu corpo cálido, latente repousara sobre o seu
e terei meu reduto feliz.

Por: Thiago Coev

OBS.: Ele fez para mim esse texto! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário