quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novidade :D

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Há quanto tempo né!!!
Primeiramente quero pedir desculpas por esta tão ausente, estou um pouco sem tempo agora, comecei a trabalhar pela manhã graças a Deus, estou vivendo uma fase muito feliz da minha vida, esta dando tudo certo, só tenho que aprender a administrar o meu tempo, nem estou indo para academia direito, ainda tenho faculdade, trabalhos;... Além do mais estou curtindo um pouco mais, saindo mais com meus amigos, aproveitando as minhas sextas feiras e finais de semana mais intensamente, estou realmente vivendo uma nova fase, aproveitando tudo.
Em breve eu conto aqui o que estou fazendo e onde estou trabalhando, é uma oportunidade incrível, estou adorando tudo e além dela tenho algumas propostas que me agradam muito, estou muito focada no trabalho e na minha faculdade, estou realmente empenhada nisso, próximo mês vou para Recife apresentar um trabalho científico, e os tempos vagos que eu tenho aproveito e saiu com os amigos né, hahaha porque ninguém é de ferro!
Eu quero dizer que estou feliz, estou me sentindo realizada e plena, só tenho a agradecer por todas as oportunidades que estão surgindo e pela maravilhosa fase que estou vivendo! Em breve divulgo tudo aqui.
Beijoooos
Vanessa Florencio

2 comentários:

  1. parabéns Vanessa vc merece tudo isso e muito mais>>>com esforço e dedicação consegue tudo, é só confiar. To na torcida pelo seu sucesso...beijooss

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa *-* Também te desejo todo sucesso do mundo!!!

    ResponderExcluir