domingo, 24 de junho de 2012

Novo desafio!!!

Olá, meus queridos leitores há quanto tempo ein?
Todo mundo esta reclamando da minha ausência no blog não só aqui, até meus amigos estão falando também que estou sem tempo... Mas, não se preocupem é por uma ótima causa, aconteceram tantas coisas boas graças a Deus que não sei nem por onde começar...
Primeiramente quero compartilhar com vocês uma conquista de enorme valor na minha vida profissional e na pessoal também, comecei a estagiar na produção da SIM TV há pouco mais de um mês, e estou amando essa nova experiência, trabalhar numa empresa, com pessoas que me ensinam a cada dia um pouco mais, uma nova maneira de crescer ainda mais na minha profissão. Estou fazendo algo diferente do que era de costume, estou trabalhando atrás das câmeras na produção do Programa Sua cidade, do querido Luiz Almir, e esta sendo fantástico, no começo fiquei assustada por se tratar de algo novo, mas não recusei a proposta e aceitei na hora começar essa nova experiência, recebi a ligação do diretor de Jornalismo no dia 10/05 numa quinta feira, eu nem esperava, fiquei muito feliz, no outro dia já estava lá, dia 11/05 numa sexta feira, minha vida mudou completamente para melhor e esta sendo muito proveitosa essa imensa oportunidade, só tenho que agradecer por tudo e aproveitar ao máximo todos os desafios e novas experiências que me esperam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário