sexta-feira, 20 de julho de 2012

Convênio com a loja - Coisa Fina Extra

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma grande novidade! Na verdade são duas, a primeira é que eu estou apresentando o Programa Sua Cidade , na SIM TV (REDE TV), junto com Pitanga, ao vivo todos os dias de 12h até 12:50h; Para mim esta sendo um grande desafio, mas eu estou adorando, confesso que as primeiras semanas, foram bastante tensas, porque eu nunca tinha feito nada ao vivo e ainda tem a produção do programa, mas agora com a galera toda da redação me ajudando esta bem tranquilo, e eu estou muito feliz! :D 
A segunda grande novidade que não deixa de ser menos importante do que a primeira é que já na segunda semana a frente do programa, fazendo os merchans, auxiliando o Genésio Pitanga eu consegui o convênio com uma loja de roupas lindíssimas que fica lá no segundo piso do Norte Shopping, a loja Coisa Fina Extra que tem looks lindíssimos e graças a Deus esta todo mundo gostando... 
Vou mostrar para vocês alguns dos looks dessas duas primeiras semanas! :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário