sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Um ano do Programa LLTV! :)

Olá... meus amores!!!
Tenho tantas novidades para compartilhar com vocês e ando tão sem tempo, que nem sei qual foi a última vez que fiz minha unha no salão... kkkk (A situação está grave mesmo!) Fim de semestre na universidade não é coisa de Deus, e ainda quando a gente resolve ajudar os amigos na produção de um TCC é que as coisas apertam mais ainda.

Mas, tirei um tempinho aqui no meio da aula na universidade para contar para vocês que na semana passada o programa LLTV que eu apresento completou um ano *-* E nós produzimos um programa super especial com todos os colaboradores lá na sede da LL imóveis, há quase um ano, digo isso por que eu entrei um pouquinho depois da sua estreia, eu fui agraciada em poder trabalhar com uma equipe que me deixa super a vontade e que me faz crescer a cada gravação. E isso só me ajuda no meu aprendizado contínuo!
Pois bem, agora vou dividir com vocês um pouco dessa festa e claro o link do programa tão especial! Desde já agradeço a todos que me acompanham e que fazer parte desse trabalho.



Parte da equipe da LL imóveis.
Só felicidade... Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário