quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

De volta a ativa! #JornalistaComDiploma

Olá, depois de um longo tempo sem postar nada venho compartilhar com vocês um momento muito importante na minha vida, o dia da minha colação de grau, que aconteceu dia 12 de fevereiro de 2015. 
Quem me acompanhou nas últimas postagens viu que eu estava muito sem tempo devido ao último período na universidade, TCC, trabalhos acadêmicos, trabalho na TV, enfim estava muito atarefada e resolvi dar realmente um tempo; mas hoje eu recebi uma mensagem tão linda através do facebook, onde uma amiga que há muito tempo não falava, onde ela dizia que estava muito feliz pela minha formatura, que acompanhava muito meu trabalho através das minhas redes sociais e que acabou também descobrindo amor pelo jornalismo, nossa a mensagem foi tão linda, fiquei tão feliz e emocionada, cada um de nós sempre sonhou com um reconhecimento, principalmente o profissional, eu sei que este é apenas o primeiro passo e quero ir ainda muito longe, quero dar o melhor de mim e de tudo que aprendi e ainda vou aprender. 

Agora voltei a ativa no meu blog e quero pelo menos postar algo uma vez por semana ou já deixar pré agendado, é muito bom compartilhar alegrias e amor.

A mensagem que quero deixar hoje é para você que não acredita no seu talento, no seu potencial, na sua capacidade, acredite que você é capaz, que Deus preparou todo caminho para você, basta você abrir suas asas e fazer o seu voo. Não deixe nunca, alguém te dizer que você não é capaz!!!!







Um comentário: