domingo, 14 de novembro de 2010

Não machuque o coração de alguem, que você pode estar dentro dele!




O que me deixa triste, é a falta de consideração que as pessoas têm com os sentimentos dos outros, E isso acontece cotidianamente em todos os lugares, tanto de um artista que às vezes não se importa com aquela pessoa que fez de tudo pra esta ali, um segundo do lado dela e às vezes esses “famosos” não dão à mínima, ou uma falsa amizade que toda hora precisa de você e você sempre ali para estender a mão e na hora que você mais precisa não encontra ninguém que o faça. Agora a dor mais doida que nenhuma palavra que eu colocar aqui, vai ser capaz de definir, o que uma pessoa senti quando é ignorada pela pessoa que ela gosta de verdade; aquela pessoa que basta ela aparecer para o seu dia se torna incrível, que o seu sorriso consegui iluminar mais do que a luz do sol, que a sua estrela alem de brilhar, ela indica para você qual o caminho que você deve seguir...
É algo muito maior do que eu possa descrever, e que muitas pessoas ignoram, desprezam, não dão nenhum valor, o máximo que conseguem fazer é brincar com o seu sentimento é te fazer uma bobo(a), você simplesmente não significa nada para essa pessoa!
É uma coisa horrível brincar com o sentimento dos outros, iludi, desprezar, ignorar...
Todos esses sentimentos que acho que nenhum ser humano deveria sentir!

3 comentários:

  1. Meu momento indignada com a vida! HAHAHAHA #brincadeira, só tava triste com o que aconteceu comigo!

    ResponderExcluir
  2. . Aiiin amiiigaa, que coisa profundaa '
    Fiica triste não..
    Valorize quem te valoriza..
    Vai dar tudo certo (yn'

    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  3. uhm, é verdadee amiiga! Vou fazeer isso mesmoo.
    Teamo demais viu...
    Mais eu sei que tmb tem muita gente na msm situação que eu ou pior, mais vai dar tudo certo. :D:D
    Beijoooos.

    ResponderExcluir