terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tua Partida.

Só não será à hora de dizer a Deus, quando eu já estiver partido, ficar só com a presença e com o coração distante não me prende mais, não me acalenta mais; quero novas formas de me encontrar e de encontrar você, não te mereço pela metade e nem você me quer assim. Merecemos mais, não há dúvidas que o passageiro e o anônimo se completam, assim somos um para o outro, dois desconhecidos que se encontraram e acharam que tinha tudo pra dá certo, coincidências ou acasos, nós nos encontramos e deixamos acontecer, tudo e nada ao mesmo tempo e foi tão rápido e tão puro que ainda me lembro de quase tudo, menos da sua partida, daquela hora estranha que não me recordo ao certo o que te fez parti, mas agora eu entendo o porquê você se foi, realmente foi melhor assim, não chega ao fim àquilo que realmente não começou só me resta espero outro recomeço, para um novo fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário