segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Minha essência...
Busquei sempre a essência das coisas, a beleza mais profunda e ao mesmo tempo mais discreta possível para admirar, procurava sempre o lado simples e tímido e ao mesmo tempo o olhar maduro e disposto, procurava uma chave para uma porta difícil de abrir, mas não impossível, complicado mais irresistível e tentador, que vale-se a pena a dificuldade, que vale-se a pena todo esforço e dedicação.
Procurava por aquele sorriso meigo e que me fizesse ver que todos os meus dias sós, tivessem feito sentido apenas por esperar aquele momento chegar.
Não é tão simples, não é tão fácil, as melhores coisas da vida são difíceis de se conquistar. Mas nada se compara ao encanto da conquista, aos dias distantes e a saudade sem fim e depois o reencontro com todo amor possível que se pode doar a alguém.
Não falta mais o alguém, não falta mais algo, sinto-me completa, entende?
Já se sentiu assim? Pois é, não sei de verdade e também na quero dizer que é pra sempre, ou não; No entanto todos esses sentimentos dentro de mim vou levar por toda minha vida, é como todas as coisas da vida que a gente um dia aprende, hoje eu digo que aprendi a amar, a te amar; A me importar com você, me preocupar, te entender, te fazer feliz.
Obrigada por me fazer sentir assim, por me fazer acreditar e não ter desistido desse sentimento tão bonito e verdadeiro.
Todo esse tempo busquei a essência... Todo esse tempo procurei por você!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário