segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dezembro finalmente chegou! (:

É, acho que eu sou única pessoa que acha que esse ano passou normal, sabe nem super rápido, como foi o ano passado (2010) e nem muito lento; Eu creio que eu aproveitei bastante todos os dias desse ano, foi tudo muito produtivo, realizei várias coisas boas, fiz novas amizades, conheci novos lugares, entrei na faculdade, tive muitas experiências boas e ruins também, sorrir muito, chorei quando estava triste, pulei, gritei, amei, vivi. É quase uma despedida, haha ... Sei que ainda esta no inicio de dezembro, e muita coisa boa ainda vai acontecer até o ano acabar, mas só tenho a agradecer por esse ano maravilhoso, meus 18 anos foram simplesmente perfeito, vou lembrar por toda minha vida, cada momento que vivi. Espero de verdade que o próximo ano seja ainda mais perfeito, com várias experiências como tive esse ano, foi tudo fantástico, lembrando de tudo agora, foi tanta coisa que nem eu mesma acredito. Obrigada Senhor por mais um ano da minha vida, e obrigada a todos que de uma maneira ou de outra aproveitaram esse ano comigo! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário