sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Preciso da tua força, senhor!

Quando tudo não fizer mais sentido algum, quando tudo estiver totalmente perdido, lembre-se o amor ainda restará. A força que vem de fora te sufoca, te faz sofre, o amor te confortará, tudo que me cerca, me faz mal, me tira a luz, tenho fé, sigo em frente não me distancio da tua força, do teu calor, só o teu amor vive em mim. Sei que tenho medo e às vezes não consigo controlar, mas peço que segure a minha mão e me faz superar, todas as horas que eu penso como seria viver sem ti, esqueço tudo e desisto, pois dessa dor não iria resistir. Só me dar coragem com a tua proteção, sinto-me feliz, e cheia de amor no coração. Abraça-me, acalma-me meu senhor, só tua força e tua esperança me deixam sempre com amor, com luz e com minha paz interior. Obrigada por estar sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário