sábado, 15 de setembro de 2012

INTERCOM NACIONAL 2012 - FORTALEZA

De 03 a 07 de setembro aconteceu o INTERCOM NACIONAL em Fortaleza, na Unifor e eu participei defendendo o trabalho, projeto de extensão UnP em Foco, feito no primeiro semestre de 2011 pelos alunos de comunicação social da Universidade Potiguar: Publicidade e Propaganda, Cinema e Jornalismo. E foi uma experiência Incrível,  fui junto com outros alunos que também iam apresentar trabalho la e que fazem parte da instituição, fomos no dia 04 e voltamos dia 08 de setembro. O melhor do Intercom, foram as pessoas que eu tive a oportunidade de conhecer, de todos os lugares do Brasil, foi uma troca de experiência e cultura muito grande, um verdadeiro aprendizado, saímos de lá com vontade de produzir mais e mais para apresentar  no ano que vem em Manuas que vai ser o próximo estado que vai sedia o Intercom Nacional em 2013.

O projeto de extensão UnP em foco foi uma experiência única que nós alunos de comunicação social tivemos a oportunidade de vivenciar ainda no primeiro semestre do curso, através desse trabalho podemos praticar um pouco o dia a dia do nossa futura profissão, fugindo da teoria de sala de aula, foi uma trabalho incrível, que eu estava muito confiante em representar. Confesso que no Nacional foi bem mais tranquilo do que no Regional que ocorreu em Recife, acredito que estava mais preparada, mais confiante... Claro que senti nervosismo e muita ansiedade, mas bem menos do que na primeira vez.

Graças a Deus deu tudo certo lá e eu pude representar bem todos que fizeram parte desse projeto e trazer o prêmio para casa, na categoria Programa Laboratorial de telejornalismo - UnP em Foco, foi uma conquista imensa, um reconhecimento de todo um ano de trabalho com o programa. Fiquei e ainda estou muito feliz, só tenho a agradecer.
Agora vou postar o vídeo que usei na apresentação do Trabalho e o vídeo com resultado do Prêmio que foi um momento único e indescritível!!! :D

Vencedores do Intercom Nacional (:












Nenhum comentário:

Postar um comentário