sábado, 29 de setembro de 2012

Top Marketing 2012

Prêmio entregue a Genésio Pitanga - Sua Cidade SIM TV.
Na ultima quinta-feira (27) aconteceu à segunda edição do evento Top Marketing 2012, o evento homenageou mais de 60 empresas de diversos segmentos da zona norte de Natal e este ano o seu destaque  foi que além das empresas homenageadas, o Vitrine Mídia, promotor do evento decidiu prestigiar também alguns meios de comunicação que tem em sua programação forte identificação com a região Norte,  entre as empresas de comunicação a serem prestigiadas a SIM TV é uma delas, tendo como o programa de maior identificação e destaque com a região Norte de Natal o Sua Cidade, apresentado pelo Genésio Pitanga.
Eu também fui uma das homenageadas pelo querido Mario Silva, foi um momento incrível e único, só tenho que agradecer. Também entreguei alguns dos prêmios para as pessoas que estavam presente. Infelizmente o apresentador Genésio Pitanga não pode comparecer ao evento por motivos pessoais e desta forma fui representando também o programa Sua Cidade.
Veja agora algumas fotos do evento!

Sendo homenageada por Mario Silva.
Entregando o prêmio para Franklin Machado - TV Tropical.

Entregando o Prêmio a Cyro Robson - TV Ponta Negra.


Entregando o Prêmio a Fátima Mello - SIM TV
Recebendo o Prêmio em Nome do programa Sua Cidade - SIM TV

Look para o evento Top Marketing 2012.

Vestido: Coisa Fina Extra - Norte shopping R$ 299,90
Carteira: Espaço Estrela - Av. Paulistana R$ 39,90
Anel: Espaço Estrela - Av. Paulistana R$ 44,90

Meu Prêmio. :D


Agradecimentos:
Mario Silva - Vitrine Natal
Loja Coisa Fina Extra e
Espaço Estrela.





2 comentários:

  1. Que o senhor continue te abençoando ,pois você é merecedora de todos os seus desejos alcançados....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Estou muito feliz com essa minha fase, estou sendo muito abençoada!!! Eu desejo o mesmo para você Karol, Beijos.

    ResponderExcluir