quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cuidando da beleza no Advance Hair!!! (:

Oi, pessoas!!!
Aproveitei o meu feriado hoje para dar um trato no visual, porque afinal é o único dia que eu tenho tempo né, então eu escolhi o salão Advance Hair, só para fazer as unhas, mas acabei arrumando também as madeixas, usando um produto que não conhecia, Botox Capilar, que tem como objetivo devolver aos fios a massa capilar perdida ao decorrer dos anos e recuperar ainda os danos causados pelo sol, vendo, secador, chapinha, tinturas entre outras químicas usadas quase que diariamente, eu particularmente vivo passando essas coisas no meu cabelo, fora a tintura.
Utilizando esse método o seu cabelo fica novo e fortalecido de dentro para fora e ainda sela as escamas do cabelo, acaba com o frizz e reduz bastante o volume dos cabelos mais rebeldes, é como se fosse uma hidratação só que bem mais profunda. Deixando os seus cabelos incríveis.
Eu adorei!!! :D 

Confira abaixo o antes e o depois!!! (:

Antes - (Não estava natural, estava pranchado!)

Depois - (Com brilho, bem mais sedoso e volume zero! :D)

Salão Advance Hair - Av. Acaraú, 32 - Panatis I - Tel: 8747-5767 / 9933-3342

E ai gostaram?? :D Deixei as pontas mais naturais porque eu gosto dele mais volumoso no final! 


Quero agradecer as meninas que cuidaram de mim hoje lá no salão a Patrícia, Nete e Clevinha! E para mais informações sobre quem pode usar esse tipo de produto, valor e outras coisas é só entrar em contato com as meninas.

O Salão Advance Hair que fica localizado na Av. Acaraú, 32 - Panatis I -  Tel: 8747-5767 / 9933-3342 ou 0114-7812 



Nenhum comentário:

Postar um comentário