sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Unhas para arrasar no Carnatal!!! (:


O Carnatal está chegando e como fazer para se destacar no meio da folia? No meio de tantos abadás iguais qualquer pequeno detalhe faz toda diferença na composição do seu look, desse modo, podemos usar vários artifícios para se destacar, como o cabelo, a maquiagem, muitos acessórios, entre outros, mas, uma coisa que está super em alta agora são as unhas decoradas e tem de todos os estilos e  gostos, das mais tímidas as mais atrevidas, então esse post vai para você que quer se inspirar para fazer diferente nesse carnatal e arrasar no meio da multidão! :D

O primeiro passo é escolher qual a cor do esmalte que você vai usar nas unhas... são tantaaas opções, né?!!! 

O bom é que agora você tem a liberdade de usar vários cores, deixando as unhas bem divertidas.
Os desenhos dão um charme a mais e um toque todo especial, além de definir a sua personalidade.

Muito brilho e unhas em gel também estão fazendo o maior sucesso entre as meninas, vale a pena investir.
A grande novidade mesmo são os adesivos 3D, que além de práticos deixam  as unhas meigas e lindas (vai ser a minha próxima escolha!!!)
 
Minha super indicação hoje vai para a nova linha de esmaltes da AVON com todos os dias da semana!!! Lindos *-*

Eu escolhi essa semana o azul da nova linha da AVON (Quinta contagem regressiva) e a filha única Rosa com muito brilho!!! :D
E ai gostaram??? Ao longo da semana vou criar várias postagens com muitas dicas para cabelos, maquiagens, looks, unhas entre outros para você arrasar na avenida!!! ;) 
Quero agradecer as meninas do salão Advance Hair, onde eu fiz minhas unhas essa semana, eu adorei o resultado, além de ter um preço ótimo e todo o cuidado necessário , vale a pena conferir!!! 

O Salão Advance Hair fica localizado na Av. Acaraú, 32 - Panatis I -  Tel: 8747-5767 / 9933-3342 ou 0114-7812 

Nenhum comentário:

Postar um comentário