sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Visual novo da Mamis *-*

Olá, pessoas!!!! Estou um pouco sumida daqui né?!! Apesar de estar de férias da faculdade ainda tenho muito trabalho e voltei também para os treinos na academia e claro estou reservando um tempo para mim também, descasar um pouco, ler uns livros, enfim... relaxar!!! :) 
E aproveitei um tempo essa semana para dar de presente para minha mamãe um dia só para ela se arrumar no salão, muito chic ela né? Pois bem, fomos lá no Salão Advance Hair dar um Up no visual dela, e realmente ficou incrível, pena que no entusiasmo eu esqueci de tirar a foto do cabelo dela antes... =/ Fiquei mega chateada depois, mas, separei uma fotinha dela aqui que dá para ver mais ou menos como era e claro as fotos do depois, com o cabelo incrível, como sempre as meninas lá arrasaram!!!

Olha só uma foto linda da Mamis, antes, essa foto faz um pouquinho de tempo, e o cabelo dela estava bem maior do que isso e claro esse amarelão do cabelo desceu e ficou só nas pontas que já estavam bastante estragadas, e a raiz bastante escura, enfim o cabelo estava meio colorido e foi preciso passar por todo um processo para revitaliza-lo.

Com tantos danos no cabelo causados pelas químicas, como pintura, escova, prancha, exposição ao sol entre outros, foi preciso um longo processo com o corte, a coloração, a hidratação com óleo de Argan e por ultimo a escova, para ele enfim obter um bom resultado.

E olha só como o resultado ficou incríveeeeel!!! :) Eu simplesmente adorei, a cor ficou super uniforme, com brilho, macio e lindo!!! O mais importante foi que ela também adorou!!! Bem a cara do verão não acham??

Gente, olha só se você também quer dar um repaginada no visual, para curtir o verão ou simplesmente porque não aguenta mais o seu cabelo como está, você tem que aproveitar a super promoção do salão Advance Hair, que vocês já conhecem né, porque já falei dele algumas vezes aqui no blog, olha só:


 A grande novidade do Advance Hair é o CARTÃO FIDELIDADE, que a cada R$ 30,00 redondos em serviços = 1 ponto, a cada R$ 60,00 redondos na compra de produtos = 2 pontos e a cada indicação = 3 pontos. Resumindo, quando você conquistar os 10 pontos terá um crédito de R$ 30,00 para usar de serviços no salão ou na compra de produtos.

Super legal essa promoção né??!!! Eu já tenho o meu e já ganhei 3 pontos por levar minha mãe lá, vá você também e diga que viu a super promoção aqui no blog e ganhe um desconto todo especial!!! 

Beijooos!!! Até mais. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário