quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ficando mais velha em 3 2 1 !!! :D


Pois é mais um ano de vida e meu ano realmente começa a partir de agora, sempre foi assim, a virada do ano é só a virada do ano, meu ano pra valer começa depois do meu aniversário :D kkkk afinal eu já me sinto sempre mais madura depois disso, é quase que automático, mais um aniversário e você sempre se acha mais madura, mais responsável! Com certeza esse meu ano foi o que eu me senti mais responsável e independente na história da minha vida, quer dizer não tanto quanto gostaria, mas está melhorando, o trabalho com certeza ajudou muito para essa independência tão desejada, foi um ano realmente incrível com muitas experiências inesquecíveis, daquelas que vão para a vida toda, e agora é hora de pensar em tudo que já foi e tentar melhorar, se renovar, amadurecer tirar os planos da cabeça e começar a coloca-los em prática. Eu na verdade só tenho que agradecer a Deus cada vez mais por todas as coisas boas que acontecem na minha vida e pelas as pessoas boas que me apareceram e desejar que este meu ano que começa oficialmente a partir de hoje seja inesquecível como foi o ano passado, pensando bem eu desejo que ele seja 2013 vezes melhor!!! Que meus 2.0 venham com tudo afinal 20 anos é uma vez só né!!!! :D hahaha Parabéns para mim!!!!

Ahhh.. já ia esquecendo separei uma lista de presentes para vocês me darem!!! :D:D:D kkkkkk (brincadeirinha!!!) não precisa, só quero muita saúde, paz, força de vontade, trabalho, determinação e sim, muitooo amor, quem sabe um novo né!!!! ;)

Montagem ridícula que eu fiz!!!! :D kkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas.Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Feliz Aniversário. Que todos os seus sonhos seja, realizados pois vc é merecedora de todos eles bjão lindaaaa

    ResponderExcluir