domingo, 30 de dezembro de 2012

Adeus ano Velho..

Olá, queridos...
todos estão na correria de final de ano não é mesmo? Bem eu agora estou de férias da faculdade e estou aproveitando para descansar um pouco, colocar a leitura em dia enfim, reservar um tempo para mim,  afinal eu mereço né!! :D
O ano de 2012, particularmente foi um ano maravilhoso para mim, cheio de muitas realizações, de muitas coisas boas, no trabalho, nas novas amizades, nas conquistas tanto profissionais quanto pessoais, foi um ano resumindo de muita realização, realmente iluminado e é claro que eu só tenho que agradecer por todas as oportunidades; E esperar que em 2013 seja muito, mais muito melhor, com novos desafios, novas conquistas, novos amores e muitos sorrisos!!!
Em 2013 temos muito mais coisas boas para mostrar com certeza!!!
Eu quero desejar um ano iluminado para cada um que visitou meu blog que compartilhou minhas conquistas e que eu tive o imenso prazer de dividir minhas vitórias. Um ano repleto de muita luz, saúde e paz de espirito é que eu desejo para mim e desejo muito mais para cada um de vocês!!!! :D
Um enorme beijo!!!!

by: Vanessa Florencio.


Que em 2013 tenhamos muito mais sorrisos!!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário