sábado, 22 de dezembro de 2012

Mania de Sapato

Oii!!!
De volta a ativa depois do descanso de muito trabalho e dando umas pesquisadas nas lojas por ai atrás nos looks de fim de ano, resolvir começar falando hoje um pouco sobre sapatos, afinal quem resiste a um belo par de calçados ein? Eu pelo menos não posso ver uma loja que fico logo babando, apesar de não ter muitos saltos (ainda) hahaha eu gosto de usar muito e principalmente quando vira o xodó  ai é que eu não desgrudo mesmo, uso até acabar... kkkk
Os saltos dão um ar todo diferente ao visual, um belo salto em um look básico já muda totalmente a sua personalidade visualmente falando, eu gosto muito dos extremos saltos altos e baixo (estilo sapatilhas e rasteiras); Olha só as minhas novas aquisições que lindooos. *-*

Sapatos lindos by: Mania D'Couro

Faz um tempão que eu estava a procura de uma sapatilha dourada e nada de achar, só encontrava umas horrorosas, assim que entrei na loja com quem eu me deparo?? haha Foi tipo amor a primeira vista, tive que levar :D kk

Além de linda ela é toda trabalhada no detalhe!!!

Olha só que salto lindo que eu compre também *-*

Lindos e super confortáveis

Lindos não?? Tudo na Loja Mania D'Couro


Essa semana vou lá novamente para fazer várias fotos para vocês!!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário