segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Carnatal com #EmCimaDoTrio

O CARNATAL acabou e eu já estou morrendo de saudades, foi uma experiência incrível poder trabalhar esses 4 dias com toda minha equipe, com erros e acertos mas, no final deu tudo certo, todo mundo se estressou, se divertiu, sorriu, chorou e agora é só esperar que o próximo ano supere todas as nossas expectativas que venha mais cheio de alegrias e de muito trabalho. Só tenho que agradecer a toda equipe da SimTV pela grande oportunidade, princialmente ao Leonardo Souza, que acreditou em mim, a Débora Oliveira minha chefe de reportagem pelos conselhos e a toda galera, os produtores, câmeras, toda produção, os repórteres meus amigos, aos apresentadores lindos, a Raquel Almeida makes perfeitas, a Vanessa Diva, enfim a todo mundo que colaborou pra que essa festa fosse perfeita!!! Foi incrível que venham mais e mais foi um aprendizado indescritível que vou levar para o resto da minha vida!!! *-*
E para matar a saudades vamos ver as fotos dos melhores momentos que eu separei !!! :D kkk

No primeiro dia, na expectativa de primeira vez no Carnatal: Genard Melo, Victor Ferreira,  Henrique Rego e Cintia DaHora
Produtores sempre atentos equipe linda *-* Bruno, Cintia, Alberto, Carol e Henrique 


Com a Nossa Apresentadora Carla Cristina




Cabelo e Maquiagem: Raquel almeida e Acessórios Vanessa Diva!

Cabelo e Maquiagem: Raquel Almeida e Acessórios Vanessa Diva

Cabelo e Maquiagem: Raquel Almeida e Acessórios Vanessa Diva


Vou sentir saudades *-* <3 td="td">

Nenhum comentário:

Postar um comentário