terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Meu look!!!

Olá, Hoje eu vou postar foto de um look descolado para festas de veraneio para inspirar vocês!!! Vou tentar postar um toda semana para ajudar de certa forma na hora da escolha e na composição do visual, principalmente para aquelas que sempre me pede dicas e tal. 
E se você tem alguma sugestão de post é só mandar as suas dicas para o meu e-mail: nessaflorencio02@hotmail.com !!! (:


Look escolhido: Saia de paetê verão, que é com o paetê maior e a blusa preta plissada com franjas nas laterais e sem manga, uma opção para ficar mais a vontade na festa, salto alto e confortável e o max colar combinando com o tom da saia para dar equilíbrio e harmonia no visual. 
Não tirei muita foto porque estava um pouco apressada nesse dia, mas os próximos looks vou tirar mais fotos de cada detalhe da composição! 
E vocês o que estão usando nesse verão?? Mandem seus looks para eu postar aqui no blog no Portal: A leitora veste! Estou esperando ... Beijos e Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário