terça-feira, 25 de junho de 2013

I Bio Adventure!!!!

Olá meus queridos, tudo bem??? 
Semana passada eu fui convidada para fazer a cobertura do I Bio Adventure, promovido pela escola de Ciências biológicas da Universidade Potiguar, uma atividade em campo que reunia os diversos alunos desde o primeiro até o último período do curso, onde eles iriam aplicar de maneira prática o que eles vêm aprendendo e desenvolvendo em sala de aula.

O destino foi a Praia de Pitangui, num domingo (23) de muito sol, com um percurso de aproximadamente 3,5 km onde enfrentariam várias provas, além de trilhas com mata fechada, atravessariam lagoas, ficariam em contato direto com cobras, aranhas, andariam pelas dunas, enfim... um trajeto bem extenso com direito  a muita aventura e adrenalina no meio do caminho!
E como uma boa repórter, eu e o Paulo Martin encaramos o desafio e fomos juntos acompanhar de perto tudo que eles iriam enfrentar! :)

Repórteres: Vanessa Florencio e Paulo Martin 
Fotografia: Dhara Ferraz
Imagens: Yowyo Julio e Irã de Souza 
Edição: Yowyo Julio
Produtora: Mais Vídeo



Passeio de Buggy, com emoção.... 




Casa da árvore ... (:



Eita... coragem até agora não acredito que fiz isso... kkkkk




Uma adorável Jiboia ... 


Entrevistas

Antes d resultando a galera dando uma descansada... 
Uma visão perfeita...

Repórter Paulo Martin
Trilhas pela mata

Perdida nas dunas.... a paisagem impressionante de linda *-*





A foto mais perfeita.... :)
Enfim, é isso eu adorei a aventura e o desafio!!! Fiquei com o gostinho de quero mais... hahaha Até a próxima (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário