terça-feira, 2 de julho de 2013

Trem do Forró!!!!

Olá meus queridos...
Tudo bem com vocês? E o fds como foi???
Todo mundo mega feliz com a vitória linda do Brasil no final da copa das confederações né!!!! haha

Enfim, fora o jogaço do Brasil meu fds foi recheado, no dia de São Pedro fui para uma viagem mega especial com direito a trio de sanfoneiro em todo percusso, isso mesmo, haha estou falando do Trem do Forró, que é uma atração a mais nesse período de festejos juninos aqui em Natal, a viagem sai da estação da Ribeira direto para Ceará-Mirim, com muita festa em todo o caminho, e trios de sanfoneiros em cada vagão.

Chegando lá tem um trio elétrico especialmente para a galera que vem no trem do Forró, com muita festa, comidas típicas, animação, quadrilha junina  e claro mais festa lá no mercado municipal.  Eu fui e recomendo!!!
Ainda nessa semana eu posto para vocês o vídeo dessa matéria incrível, enquanto isso curtam ai as fotos. Um beijo e até a próxima!!!! (:

Agradecimentos: 
João Costa - Coordenador do Trem do Forró
Gutemberg Silveira - Fotografia e Filmagem

Eu e o Gutemberg Silveira no Trem do Forró!!!!

Eu que não sou nem besta fui em cima do trio olha só a galera .... hahhaa #Ceará-Mirim


Quadrilha improvisada e muitoo animada!!!! :D 

Meu look!!! (:
Se preparando pra filmar ....

Então é isso, em breve posto o vídeo aqui para vocês... com a cobertura completa do Trem do Forró, quem gosta de forró desde o tradicional, atual, até o pé de serra com certeza vale a pena embarcar nessa viagem!!!!

Para mais informações sobre o trem do Forró que já tem sua próxima viagem marcada para esse sábado 06 de julho é só ligar para o João Costa (84) 9129-7257!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário