terça-feira, 9 de julho de 2013

Gravação Programa LLTV - Quadro Meu Interior!

Olá amores, tudo bem com vocês??
Tenho uma super novidade, quem acompanha a minha Fanpage já sabe que tenho viajado muito nas gravações dos últimos programas da LLTV, devido ao quadro "Meu Interior" que visita alguns municípios do nosso estado para mostrar um pouco do seu povo, da sua cultura e do seus costumes, além claro da beleza de cada cidade.

Na semana passada a gente visitou o município de Monte das Gameleiras que fica a 130 km de Natal.
Para quem não acompanhou o programa ai em baixo tem o link e algumas fotos dos bastidores.


Município de Monte das Gameleiras


Praça de Monte das Gameleiras

Essa semana fomos até a cidade de Currais Novos, no Seridó do nosso estado que fica a 172 km de Natal, junto a divisa da Paraíba. Para mostrar a história e muitas curiosidades da cidade, como por que da escolha do nome Currais Novos, e um dos seus principais cartões postais que é o "Cristo Rei", replica fiel da estátua do Cristo Redentor que fica no Rio de Janeiro, só que em menor proporção.

Para saber mais sobre a cidade de Currais Novos é só ficar ligado no programa LLTV, domingo às 11h da manhã na TV União e às 15h na SimTV!!!!



Como altura não é o meu forte, ainda bem que sempre tem um banquinho na praça!!! ahahaahha

Para deixar o visual da Igreja ainda mais bonita uma beleza de Deus!!! *-*
Então é isso, espero que continuem acompanhando, um beijo e até a próxima!!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário