domingo, 23 de junho de 2013

Intercom Nordeste 2013 - Mossoró

Olá, meus lindooos... tudo bem com vocês???

Dei uma sumida né?? Mas, já estou de volta contando tudo para vocês, como foi o Intercom Nordeste 2013, que ocorreu lá em Mossoró, entre os dias 12 a 14 de junho, e eu fui apresentar meu trabalho de conclusão da disciplina de radiojornalismo, o programa de entrevista "Resenha", infelizmente esse ano eu não ganhei o prêmio, o único que ganhou o prêmio no curso de Jornalismo foi meu amigo, Paulo Martin, mas, enfim o que valeu foi a experiência, que como em todos os Intercons foi incrível e vale muito a pena o aprendizada. 
O evento esse ano só não foi melhor, porque eu fiquei muito doente com aquelas viroses horríveis e acabei saindo de casaco na rua.... kkkk 
Contudo, ainda deu para aproveitar não só o evento como a cidade que estava em festa com o Mossoró cidade junina, curtir muito lá aviões do Forró que como sempre não decepciona, além da festa privada para os congressistas na Boate Tenda, e claro, assistir Chuva de Bala no País de Mossoró, tudo muito lindo, a cidade está de parabéns. Espero voltar em breve!!!! :)


Jornalismo 5º período *-*
Show de Aviões....
Curtindo Mossoró, mesmo com a cara de doente... #Cidadela
Depois da premiação no teatro Municipal 
De saída para a festa dos congressistas (: #Lindoooos

Chuva de bala no País de Mossoró, Palestra com o jornalista Marcelo Canellas, IntercomNE, Aviões do Forró ... :D
Apresentando trabalho !!!!
Look pra a festa dos Congressistas ... 
 Algumas fotinhas para vocês!!! Um beijo, até breve. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário