segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cuidados com a pele! :D

Olá meus amores.... tudo bem com vocês???!!!

Começando a semana escolhendo um post super especial e essencial para quem adora ficar em dia com os cuidados e com a beleza da pele, principalmente as meninas, mas sem esquecer que alguns cuidados são indispensáveis também para os meninos.
Então preste atenção nesses produtinhos que não podem faltar no seu kit de maquiagem ou nos itens de beleza. :D

Produtinhos de beleza indispensáveis ....

Protetor solar facial, com o fator de no mínimo 30 e para o seu tipo de pele adequado!
Os ideais são os em gel que não deixam a pele oleosa e você pode usar tranquilamente maquiagem depois de aplica-lo. aah... e sem esquecer que vocês meninos também podem usa-lo a vontade, para o cuidado diário da pele de vocês!!!

Me rendi e agora vou experimentar os produtos Asepxia e depois eu falo aqui para vocês qual foi o resultado, mas a principio, acredito que tudo que ajuda e disfarça as indesejáveis espinhas eu estou aderindo!!! hahaha

O pó também é outro produto da marca e cobre muito bem.... estou gostando de usá-lo.

Se você não poder comprar a linha de maquiagem completa... minha dica é, compre pelo menos o sabonete, porque é o mais barato e tem um para cada tipo de pele! O ideal é lavar várias vezes ao dia! 

Lenços umedecidos... tenha sempre em mãos.... principalmente se passa o dia todo fora, precisa retocar a maquiagem, limpar o rosto enfim, é ideal para manter a pele sempre refrescante e longe das impurezas do dia-a-dia.

E claro que não podemos esquecer de cuidar e hidratar os lábios, com um produto que todo mundo já conhece e faz um verdadeiro milagre, deixa os lábios hidratados e livres daquelas rachaduras e não deixam eles secos. :D

Morar na cidade do sol é muitooo bom, mas temos que ter o cuidado redobrado com a nossa pele, principalmente no meu caso que tenho a pele um pouco oleosa e a tendência é ter acnes, então para evitar essas manchinhas indesejáveis e claro prevenir o envelhecimento precoce da pele alguns cuidados são indispensáveis.
Espero que tenham curtido e não esqueçam.... nunca é demais cuidar da pele!!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário