quarta-feira, 7 de agosto de 2013

De volta a ativa.... :D

Olá meus amores....
Há quanto tempo ein eu estou sumida...
Umas férias merecidas aqui do blog... mas, já estava morrendo de saudades!!!! *-**-*
Apesar de ter sumido um pouquinho todos os dias vocês podem me acompanhar através da Fanpage no facebook e do instagran @vanessaflorencio02 ...

Muitas mudanças acontecerem nesse tempo, estou numa correria só...
Sai da emissora filiada a RedeTv Local aqui em Natal – SimTV e só estou apresentando o programa LLTV, que é um programa independente com um foco imobiliário que passa todos os domingos às 11h da manhã na TV União e às 15h na SimTV e claro ainda continuo acompanhando algumas festas e eventos particulares.
No entanto, tem muita coisa nova e boa para acontecer!!! :D
As aulinhas já começaram e a correria fica ainda maior....
Mas, claro sempre estou pensando em vocês e preparando uns posts super especias, é só aguardar!!!

Um beijoooo!!! 


ahhh... e só para registrar estou aqui no trabalho!!! :D Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário