quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Gravação do DVD da Banda Chiclone

Pessoas lindas do meu core...
Fui convidada para gravação do DVD de uma banda lá da Bahia chamada Chiclone, que apesar de todos os músicos serem super experientes e estarem há muito tempo no ramo da música, a formação da banda em si é nova, tem uns 6 meses, e teve a gravação do seu primeiro DVD no Peppers Hall, na últíma quinta-feira (05), e eu fui gravar o making off com o vocalista Gel Borges, que é a cópia do querido Bel Marques.... ahhahahaha 
A gravação foi muito engraçada, eles são super divertidos e eu adorei. Com certeza o resultado vai ficar incrível!!!! :D


Look usado!!! (:

Gel Borges, Guilherme de Lucca e Luiz Bezerra

Minha amiga linda que me ajudou muito nesse dia... Geovanna *-*


Camarote Peppers


Nenhum comentário:

Postar um comentário