quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Looks para inspiração! (:

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Tenho tantas novidades, graças a Deus tantas coisas boas que aos poucos vou contando tudinho aqui para vocês... ahhh a melhor de todas é que eu voltei a treinar *-*
- Isso mesmoo!!!! kkk Depois de nove meses, quase um filho... hahaha depois vou postar dicas de treino, alimentação e tudo mais aqui para vocês!

Mas, hoje eu vim falar sobre outro assunto que é combinações de looks para inspirar vocês com aquilo que a gente tem em casa mesmo, eu adoro repetir uma peça com coisas diferentes e vou compartilhar com vocês algumas dicas com fotos que eu tenho, confere ai!!!! (:


O querido Collor Block que na cidade do sol, cai bem tanto pela manhã para algo casual, quanto a noite para a balada!!! #Ouse.

Paêtes sempre caem bem, uma combinação perfeita para arrasar na balada! :)



A saia é azul e é um paête lindooo... que eu amo, e sai do pretinho básico usado a noite.


Bluso de linho com brilho, lindíssima que é uma peça para ser usada com uma parte de baixo que não chame muita atenção, então um short ou uma saia branca caem super bem!!!!

E como nem só de festa vive uma pessoa, ai vai um look para um evento ou para o trabalho, um vestido com combinações de cores sofisticadas e que por causa dos babados deixa mais cheia, então temos que tomar cuidado com esse modelo... mas que em mim magrela, eu adoro né!!! kkkk
E aqui vai a combinação que eu prometi com a peça curinga, a saia branca que pode ser usada com várias blusas de cores diferentes e que formam vários looks é só escolher o salto e os acessórios e arrasar!!!! :D
Curtiram??!!! Um beijoooo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário