sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu imagino cada coisa...



E quem é quem não gasta horas e horas do dia imaginando as coisas?
Bem, eu já acordo imaginando como vai ser o meu dia!
Como eu estou trabalhando pela manhã e ainda não me acostumei (eu admito)
A maioria das vezes eu acordo de mau humor, “risos”
Mais logo passa e eu vou trabalhar e observo tudo a minha volta, vejo como as pessoas se comportam como todo mundo é diferente um do outro, admiro o sol e as coisas boas da minha cidade, :D ‘
É parece àquela menina altamente preocupada com o mundo não é? Mais não é bem assim eu sou bastante observadora e um pouco crítica também mais eu adoro ver as coisas a minha volta; de repente eu me imagino no futuro trabalhando com o que realmente eu gosto de fazer, sendo atriz ou fazendo jornalismo.
Quando às vezes eu não vou trabalhar de manhã com meu irmão, meus pais me acordam cedo para arrumar a casa e fazer o almoço... Essas coisas de dona de casa que eu literalmente não gosto; arrumar a casa ainda vai mais fazer comida, Não. Não é comigo!
Mais como tem que fazer, a primeira coisa que eu faço tem tudo haver é ligar o som, eu sou movida a musica adoro fazer as coisas ouvindo musica, menos estudar é claro! Mais quando eu ouço musicas eu sei lá, me transporto me imagino na canção, no lugar totalmente diferente, eu já me imaginei no BBB e até no show de Claudia Leitte e é impressionante a capacidade da minha mente de imaginar coisas sei lá, sem noção.
Eu só espero que outras pessoas também tenham essa capacidade e essa facilidade de deixar o mundo por segundos e entrar em um lugar mágico e encantador que a nossa imaginação nos transporta se não vou começar achar que eu estou ficando louca; Eu também imagino coisas com fundamento como trabalhando na televisão, fazendo o que realmente me faz feliz e coisas que eu ainda vou realizar que não cabe está dizendo, mais eu não estou só imaginando não, pode ter certeza que eu estou fazendo a minha parte para realizar cada sonho do meu coração um por vez, um a cada momento cada qual com seu grau especial de importância que pra mim sempre vai ser o maior. Porque sonho tem que ser vivido e não apenas sonhado.
Mais sonhar um pouco é muito bom também néah! Nos nossos sonhos a gente realiza os nossos melhores segredos coisas que apenas no sonho podemos realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário