domingo, 13 de fevereiro de 2011

Queria não acreditar tanto!

Sou menina ingênua, acredito em muito no que vejo e ouço, acredito nas pessoas e como elas me dizem pensar...
Acredito que conheço os meus amigos como eu acredito que me conheço.
Simplesmente como penso num futuro melhor, vejo sempre coisas boas ao meu redor,
Desculpe-me se pareço boba, mais o meu peito não costuma enxerga à maldade ele busca sempre a verdade, uma verdade que se encontra no olhar, não conheço o mundo todo mais faço parte de um pedaço dele e de todas as pessoas que aqui habitam ou já habitaram, não conheço todos os prazeres da vida e nem mesmo todas as dores, só busco me encontrar, quero viver a intensidade, marcar neste lugar, não queria passar despercebida por essa vida, com isso às vezes faço coisas apenas para me notar.
Não me sinto extremamente culpada de viver e querer ser notada; sou menina, mulher sinto que não sou uma qualquer, valores gritam dentro de mim falam mais alto, mas baixo a cabeça e não as noto; notadamente não suporto toda regra seguir, queria talvez fugir para um lugar mais seguro, talvez, do outro lado do mundo onde ninguém eu conhecesse e talvez não confiasse tanto e nem veria meu pranto derramar a cada palavra lançada e falsidade criada por quem tanto confiei.
Só não seu se isso é certo, no entanto sou assim, não diria meu fim, mais meu meio, pois o começo já esta no passado, onde não mais vivo.
Quem sabe sejas aquilo que creio que és, mas nesse mundo não confio em todos, digo em ninguém, apenas vivo, para ser feliz como tudo que se ouve e diz.
Como tudo que acredito que é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário