sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mais Trabalhos...



Olá leitores do meu diário virtual, que eu também chamo de Blog!
Hoje eu vim compartilhar mais um pouco de alguns dos meus trabalhos para vocês.
E esse foi um trabalho super especial e esperado, acredito que é o começo de algo muito maior na vida e na minha carreira profissional; Bem eu estou fazendo alguns trabalhos com o Vitrine Natal, acho que todo mundo já sabe, e o Vitrine alem de ter o site que disponibiliza seus vídeos na internet, o Programa na televisão, que vai retorna agora em Março, temos também a revista mensal do vitrine que mostra um pouco os acontecimentos da cidade, entretenimento e parcerias do programa, e eu fui convidada para ser a capa da revista vitrine do mês de Fevereiro. *-*
E dá para imaginar o quanto eu fiquei feliz, néah?
Lembram das fotos da loja LUMARA pronta entrega que eu fiz, bem dessas fotos escolheram as fotos da coluna Moda verão da Loja e a foto da Capa da revista.
Eu espero que todos gostem do resultado, porque eu adorei e em breve terei mais novidades para compartilhar com os meus leitores queridos. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário