sábado, 19 de fevereiro de 2011

E quando o inconsciente fala mais alto?


A gente sabe que não da certo, que estamos entendo tudo errado, que é só amizade mesmo... E o que o inconsciente faz? Vai lá e diz, não talvez ele também esteja afim, vai que da certo e você acabar se envolvendo mais por causa do empurrãozinho que o inconsciente dá!
Acho isso muito engraçado, mas é verdade e já aconteceu comigo várias vezes, naqueles momentos que você parece uma louca que fica falando com sigo mesma, talvez lendo os seus pensamentos, alto de mais; enfim a maioria das vezes fazemos as coisas movidos pela sensação provocada instantaneamente pelo nosso corpo, e que acabamos por cometer vários coisas que gera a famosa frase; “movidos pelo momento”.
Pois é, nesse exato momento o seu inconsciente esta agindo fazendo você tomar decisões por total impulso e talvez só depois você vai ver se o que você fez deu certo ou não? Mas a maioria das vezes eu particularmente, não aconselho tomarmos decisões precipitadas, devemos esperar o tempo passar e ver no que vai dar, mais também depende muito da ocasião e da pessoa, vai que você só tenha essa chance? Então tem mesmo é que aproveitar! Mais no meu caso vou deixar como esta e ver o que o futuro vai me proporcionar, espero que seja coisas muito boas, porque eu estou precisando. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário