domingo, 13 de março de 2011

Amor de fã! L.S ♥


O quanto alguém que você não conhece pessoalmente pode ser tão importante e especial na sua vida? O quanto ele te faz imaginar mil e uma coisas com a sua musica e com o seu simples jeito de ser, você sente que aquela pessoa faz parte da sua vida e que tudo é perfeito com ele, mesmo sem ele saber nada de você.
Coisas bobas, momentos simples que você desejaria apenas compartilhar ao seu lado, te apoiando e dizendo o quando ele foi incrível no que fez.
Pois é, são tantas sensações e tantas emoções que não dar para descrever em simples palavras como seria ter seu grande ídolo, seu grande amor de fã perto de você!
E hoje mais do que nunca eu desejaria telo aqui comigo só pra mim e dizer que nesse dia tão especial que é o seu aniversário, queria fazer você se sentir a pessoa mais importante do mundo, que o meu coração não cabe de tanta felicidade em telo aqui perto de mim;
Eu & você espera pra ver!
Te gosto tanto, te adoro tanto, te admiro tanto e te amo tanto e mais uma imensidão de sentidos despertam todos para você, e somente pra você...
Luan Santana, eu sei que talvez você nunca vai me ouvi, minhas palavras tendem a sumir, ele é tão inalcançável. ♪

Mais eu acredito que um dia vou te encontrar e vou poder te falar como é grande o que sinto por você, é tão lindo, sincero e verdadeiro e o que eu quero em troca, apenas um sorriso teu será suficiente para me tornar a pessoa mais feliz do mundo!
Amo demais.
Feliz Aniversário, você merece tudo de mais maravilhoso na sua vida, Obrigada por tudo!

3 comentários:

  1. Eu simplesmente amo, e nada nem ninguem vai mudar! @luansantana http://vanessaflorencio.blogspot.com/2011/03/amor-de-fa-ls.html NiverLuanSantana ♥

    ResponderExcluir
  2. Agora não ta muito longe de vc realizar seu sonho né amg :)
    pra mim o dia mais feliz da minha vida
    vai ser quando eu puder vêr meu bebes nem que seja de longe, desde que eu esteja os vendo e poder tocá-los nem que seja por uns segundos, esses vão ser os segundos mais intermináveis e completos para mim.só quem é fã mesmo pra sentir o que nos sentimos.ngm tem noção do quanto a gente sofre pela longa e infinita espera por eles?ngm tem noção de que o dia que nossos sonhos se tornaram realidade será o dia mais ESPECIAL de nossas vidas. será um dia que se eternizará, mesmo que nosso amor por eles possa mudar, esse dia será pra sempre lembrado por todas, por todos nós ♥

    ResponderExcluir
  3. Ouuw amiiga, é mesmo viu! O meu sonho só se realizara mesmo se ele souber que eu exito! HAHAHA se não, num tem graça KKKKK
    Mais eu vou veer siim, o Luan bem de pertinho, você vai veer!
    E você tmb amiiga, vai veer o seus Jonas, bem de pertinhoo, *-*
    Beijoos.

    ResponderExcluir