quinta-feira, 24 de março de 2011

Fico triste...

As pessoas às vezes são tão fúteis e ignorantes não se importam com os sentimentos dos outros e nem ao menos se dão ao trabalho de serem um pouco educadas.
Sei muito bem como eu sou e o modo como me sinto a cada momento, às vezes estou extremamente feliz e do nada às vezes fico com vontade de sumir, ficar um pouco sozinha, fugir de toda essa sociedade vulgar, preconceituosa e sem respeito pelo outro.
Me revolta observar tudo que acontece ao meu redor no mundo de hoje, em pleno século da evolução suprema, de novas tecnologias, ver tanta gente regredindo ou alias, não progredindo, porque estas literalmente ficaram no passado.
Não me julgue no meu silêncio, pois às vezes vale mais do que todas as palavras. Não consigo falar quando vejo tanta maldade, apenas fico triste e me isolo essa é minha maneira de ser. Não diga o que é certo ou errado se não consegui admitir nem os seus erros. Me sinto sozinha; talvez sim, Mas ao mesmo tempo me sinto completa para ser apenas quem eu sou, ter o meu jeito, acreditar na minha maneira de perceber e ver o mundo, o meu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário