terça-feira, 29 de março de 2011

Atriz de Novela

Queria ser uma atriz de novela, viver um personagem em quatro atos, interpretar várias pessoas, viver em diferentes lugares, diferentes momentos ser quem eu quisesse ser ou apenas matar a curiosidade de poder ser outra pessoa, ao menos na ficção, quem sabe poderia interpretar uma pessoa bem rica, famosa ou até mesmo uma pessoa bem pobre, que não tivesse onde morar poderia interpretar uma pessoa boa ou má, ser uma Advogada, uma Médica, Astronauta, Dentista, Pediatra, Professora enfim, tantas coisas poderia viver, tantas coisas teria a oportunidade de conhecer, quem sabe até outros países, quem sabe até poderia me casar, ser homossexual, ou uma pessoa bastante religiosa.
Poderia ser uma mulher apaixonada, ou apaixonante, ser esposa, filha, amante, ficante...
É tudo muito amplo e um tanto complexo pensar em tudo que você poderia viver sendo atriz, sendo outras pessoas ou quem saber poderia interpretar você mesma, a sua própria vida, é como se fosse um sonho, que eu acho que muitos sonham o mesmo, se encantam e se deslumbram com tamanha fantasia e emoção que pode existir.
Ao meu vê ser atriz é simplesmente se entregar e deixar tudo acontecer, fluir e se ver realmente sendo quem você não é, mas na hora da cena ser totalmente o seu personagem.
Para que isso aconteça quase perfeitamente é necessário muito estudo e esforço, é claro!
Digo o “quase perfeitamente” porque ser Ator ou atriz é uma profissão mais do que qualquer outra que você deve sempre se renovar tanto por fora, quanto por dentro não deixar de estudar nunca e mais do que isso nunca deixar de aprender, sempre se renovando, pois ninguém sabe tudo, todo mundo sempre pode aprender alguma coisa mais.
Ser atriz de novela, é o que eu realmente queria ser, é o que eu sempre sonhei em fazer desde sempre, sonho interpretando vidas e personagens diversos, sonho me doando, aprendendo e me encantando cada vez mais por essa linda profissão.

3 comentários:

  1. Sua alegria é interpretar outras vidas, personalidades, dramas, traumas e mergulhar na fantasia do "E se eu fosse..." mas o maior presente será para o telespectador, que se tiver um olhar sensível, perceberá VOCÊ em cada personagem, nas atitudes e palavras. Mergulhe e deixe-se levar pela correnteza, sem medo de ir mais fundo, mas tenha a capacidade sempre de voltar a superfície onde estaremos todos lhe esperando com sorrisos no rosto. Kaiony Venâncio

    ResponderExcluir
  2. Ouuw amigo!
    Que belas palavras muito obrigada pelo seu carinho viu,
    te admiro muito tambem, beijoos.

    ResponderExcluir