quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo!


Ter um amigo, escolher um amigo, é ter a plena certeza que você nunca mais irá se sentir sozinha, mesmo que esteja distante dele ele sempre será capaz de te atender e te aconselhar e te deixar feliz por mais distante que ele esteja.
Um amigo surge as vezes de um olhar, de uma compreensão, de um único momento, amigos verdadeiros eu tenho poucos mas o suficiente para dizer que são os melhores do mundo, são as melhores pessoas que Deus poderia colocar na minha vida, para fazer parte da minha família, da família que eu escolhi para me senti bem, para me fazer feliz, compartilhar minhas alegrias e tristezas, para abraçar e dizer o quanto eu te amo, para sentir ciúmes quando eles arrumarem alguém, para reclamar da ausência, para te aturar quando você esta apaixonado, para te fazer morrer de rir com as suas leseiras, para não te deixar chorar, ou até mesmo para chorar junto com você...
Amigo é uma porção de coisas em uma única pessoa, às vezes é pai, mãe, irmão, um anjo ou simplesmente um amigo, seu melhor amigo!
Não tenho palavras para agradecer os momentos mais felizes da minha vida que eu passei ao lado de amigos tão especiais... E apesar do tempo da distância, de uns terem se casado, já estarem com filhos, mas nada nem mesmo a morte vai fazer apagar as lembranças de momentos únicos que eu vivi com vocês, por isso obrigada,
Mas obrigada mesmo de coração por todos os segundos que eu tive a oportunidade de viver ao lado de cada um de vocês, por me abraçar, me aconselhar ou até mesmo ficar em silêncio, mais obrigada apenas por estar ali comigo e não me fazer sentir sozinha em momento algum.
Eu amo vocês pra todo sempre!
Eu não preciso nem citar nomes, porque eles sabem que isso foi para eles!
E para todos aqueles
que de alguma forma, fizeram parte de um momento muito especial na minha vida!
Obrigada!

2 comentários:

  1. Amigo é tudo de bom mesmo!
    Beijo
    @Nara_Borges/@segredosfashion
    www.rn24horad.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir