segunda-feira, 11 de julho de 2011

E quando surge algo diferente....

Andei percebendo você esses dias e visto cada passo seu com uma vontade árdua de chegar logo ao fim, só para ver aonde irei chegar com você!
Não tem duplo sentido, nem pense em bobagem, andei pesquisando e me interessando mais e mais em você a cada dia que te conheço um pouco mais, é como um livro bom que tenho que ler para decifrar o final, você se tornou esse livro bom para mim.
Algo curioso, é que é insaciável essa minha vontade de descobrir você, não sei o que há comigo, se já me sentir assim antes não me lembro, só sei que eu amo descobrir você a cada dia; Não sei aonde eu quero chegar com isso, talvez queira chegar a você.
Mas, isso já é uma outra história o importante é o agora e estou mapeando meu caminho e captando todos os meus conhecimentos, sei que um dia irei usá-los, tenho a certeza que não é em vão e mesmo se fosse não importa, te descubro e me surpreendo a cada manhã, te descubro e mais vontade eu tenho de decifrar você, te descubro e penso o porque não teria feito isso antes, te descubro e penso, penso, penso em você, a cada novo dia, a cada novo amanhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário