quinta-feira, 7 de julho de 2011

Insegurança, medo, dias ruins.


Que o mundo parece não ver que você existe, você simplesmente já não significa mais nada para ninguém, é como se você fosse invisível, e tudo e todos te viram as costas e você fica inconsolável e sem rumo, sem ter ninguém para te ajudar a seguir uma nova direção, você se sente tão perdida...
Hoje eu quis muito esta no mundo que não era meu, um mundo que eu vejo tão distante,
Senti um enorme desejo de estar lá e ser observada por todos e ser reconhecida, eu já busquei tanto nessa vida tantas coisas e até agora nada, a vontade que eu tenho de desistir às vezes é tão grande e que chega a se transformar num medo, que aperta o meu coração e por alguns segundos penso que não vou conseguir, pois afinal é tão difícil.
E é tão mais difícil quando não se tem ninguém para te apoiar é tão mais doloroso mais frio e mais solitário, estou triste e nada pode me consolar, a não ser o desejo e a imaginação fluir e pensar como seria se eu estivesse ali vivendo tudo aquilo e sendo reconhecida por todo meu esforço e sendo merecida da minha vontade de lutar de ser alguém melhor de realmente ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário