domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo? Vida nova!




Ahh, como é bom passar a virada do ano com saúde, paz, amor e ao lado das pessoas que a gente gosta num é?
Bem, a minha virada do ano não foi daqueles mais PERFEITOS que eu já passei, mas foi bom!
O importante mesmo é viver intensamente o restante desse ano lindo que vai nos trazer várias surpresas e oportunidades se Deus quiser!
O ano de 2011 para mim foi o mais esperado de todos;
Primeiro porque vou completar meus tão almejados 18 anos, e também por causa do resultado do vestibular, estou muito ansiosa para saber se eu passei ou não!
Os meus 18 anos, que vão vim com mais responsabilidade para mim, vou tirar minha carteira de motorista, fazer faculdade, arrumar um namorado HAHA e poder viver a minha vida!
Enfim um ano de muitas conquistas que eu vou alcançar uma a uma.
Feliz 2011 para todos os meus amigos e familiares e a todos que lerem essa postagem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário